Referências: |
ROCHA, R. M. ; AZEVEDO, P. B. . REFLEXÕES SOBRE PRÁTICAS DISCURSIVAS DE LETRAMENTO: O LUGAR DA ESCRITA AUTORAL NAS CLASSES DE ALFABETIZAÇÃO. REVISTA BRASILEIRA DE ALFABETIZAÇÃO , v. 14, p. 245-257, 2021.
ARCENIO, C. R. C. ; AZEVEDO, P. B. . A espiral do tempo COMO Um dispositivo de análise para narrativas, (auto)biogrAFias, trajetórias de vida e história oral. REVISTA BRASILEIRA DE PESQUISA (AUTO)BIOGRÁFICA , v. 6, p. 668-684, 2021.
AZEVEDO, P. B. ; ROCHA, R. M. . O NARRAR SOBRE SI E A ESCREVIVÊNCIA: O LUGAR DA ESCRITA AUTOBIOGRÁFICA EM PESQUISA SOBRE FORMAÇÃO DE PROFESSORAS NEGRAS. INTER-AÇÃO (UFG. ONLINE) , v. 46, p. 1345-1359, 2021.
ATTOS, C. O. ; AZEVEDO, P. B. . Aspectos teóricos na relação entre linguagem, surdez, letramento e ensino de história. Revista de Educação, Ciência e Cultura , v. 25, p. 135-148, 2020.
AZEVEDO, P. B. ; SANTOS, A. M. M. ; ARCENIO, C. R. C. ; ARRUDA, M. C. C. ; LINO, L. A. . DE QUE EDUCAÇAO NECESSITAMOS? Por uma educação pública e contra-hegemônica. Revista de Politica Públicas da UFMA , v. 24, p. 262-276, 2020.
ARCENIO, C. R. C. ; AZEVEDO, P. B. . PARA QUE SERVE E QUEM VAI LER?: PRÁTICAS E EVENTOS DE LETRAMENTO DE UMA TURMA DE 1 ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL EM NOVA IGUAÇU, RJ. REVISTA DIGITAL FORMAÇÃO EM DIÁLOGO , v. 1, p. 27-39, 2019.
DE AZEVEDO, PATRÍCIA BASTOS ; SANTOS, A. M. M. . TORNAR-SE PROFESSOR DE HISTÓRIA: por que se lê e escreve no curso de História PARFOR/UFRRJ?. Revista de Politica Públicas da UFMA , v. 22, p. 1465-1486, 2018. |