Notícias > X SEMANA DE INTEGRAÇÃO - CURSO DE HOTELARIA - 21 a 23 de setembro/2021

Caros Ingressantes, colaboradores docentes, técnicos e discentes do curso de Hotelaria:

A partir de terça feira dia 21 terá início a Semana de Integração organizada especialmente para você ingressante. A programação tem o propósito de transmitir as boas vindas e proporcionar a interação com os estudantes de outros períodos e egressos. Também serão oferecidas oficinas de temas pertinentes ao seu novo modo de vida ou ritmo universitário.

Assim como vocês, eu Profa. Sueli Moreira, estarei assumindo a coordenação do curso de Hotelaria exatamente amanhã. Além do apoio do Prof. Sérgio Domingos, conto com um time de Professores extremamente dedicados ao ensino, à pesquisa e à extensão em Hotelaria. Todos nós estamos ansiosos pela chegada de vocês e contamos com a participação nas oficinas que foram minuciosamente planejadas para cada um de vocês.
Realizando a inscrição na plataforma Even3, cada oficina te dará o direito ao Certificado que será emitido logo ao término do evento. Esses certificados são importantes para que você obtenha carga horária em atividades extracurriculares/autônomas.

Segue o link da Plataforma para que você se inscreva nas oficinas e confira a programação:

https://www.even3.com.br/xsemanadeintegracaohotelariaufrrj/

Realizando a inscrição basta conectar-se pela plataforma do Google Meet no dia e horário da programação. Todas as oficinas terão o mesmo link e durarão aproximadamente 2 horas. Então, do dia 21 ao dia 23 de setembro nos encontraremos: Link da videochamada:

https://meet.google.com/edq-fovw-vqf


Diariamente estaremos postando os lembretes das oficinas e os respectivos links do Evento.

Atenciosamente,

Profa. Dra. Sueli Moreira e equipe de organização/apoio e divulgação

Modo de contato: coordhotelaria@ufrrj.br

 
Obs.: Segue a programação/arte de divulgação em anexo. 
 

Notícia cadastrada em 19/09/2021 20:34  

Baixar arquivo
SIGAA | Coordenadoria de Tecnologia da Informação e Comunicação - COTIC/UFRRJ - (21) 2681-4638 | Copyright © 2006-2024 - UFRN - sig-node1.ufrrj.br.producao1i1