Notícias > Primeiro módulo do CEGEd está quase chegando ao fim

Prezados(as) estudantes,

Estamos chegando ao fim do primeiro módulo de nosso curso. Estamos muito felizes com o desempenho de nossa turma. Estávamos bastante apreensivos com o ensino remoto, mas estamos percebendo que, apesar das condições desfavoráveis, da pandemia e da falta de perspectivas de superação desta situação, tanto nossos estudantes quanto nossos docentes estão bastante satisfeitos e interessados.
Em breve teremos o início do segundo módulo do Curso com as disciplinas "Planejamento Educacional", às segundas-feiras, ministrada pela Profª. Miriam Morelli; e "Economia Política da Educação", às quintas-feiras, ministrada pelo Prof. José dos Santos Souza.
Aproveite bem o pequeno recesso que teremos no período de 19 a 30/04/2021, mas fique atento(a) às datas! Não esqueça do reinício das aulas no dia 03/05/2021. Para você se orientar e não se perder nesses tempos tão confusos, segue anexo o nosso calendário letivo.
A Coordenação do CEGEd está a sua disposição para tirar dúvidas ou para atendê-los(as) em suas necessidades em relação ao curso. Você é nossa prioridade!

Cordialmente,

Prof. Dr. José dos Santos Souza
Coordenador do CEGEd


Notícia cadastrada em 09/04/2021 21:13  

Baixar arquivo
SIGAA | Coordenadoria de Tecnologia da Informação e Comunicação - COTIC/UFRRJ - (21) 2681-4638 | Copyright © 2006-2024 - UFRN - sig-node1.ufrrj.br.producao1i1