Banca de QUALIFICAÇÃO: LUCIANA ARAÚJO NOLETO

Uma banca de QUALIFICAÇÃO de MESTRADO foi cadastrada pelo programa.
DISCENTE : LUCIANA ARAÚJO NOLETO
DATA : 27/11/2018
LOCAL: PPGEA

INTERFACE ENTRE ATUAÇÃO DOCENTE, FORMAÇÃO HUMANA E ALTERNÂNCIA NA ESCOLA FAMÍLIA AGRÍCOLA DE ORIZONA

Educação do Campo, Formação Docente e Pedagogia da Alternância

Esta pesquisa visa investigar a efetividade (ou as contribuições) da Pedagogia da Alternância para a formação cidadã e profissional de estudantes de uma Escola Família Agrícola, localizada em Orizona-GO. Busca compreender os principais aspectos que envolvem essa formação, tendo como foco a análise da atuação dos professores e do desenvolvimento de um dos instrumentos pedagógicos de alternância – o Projeto Profissional do Jovem (PPJ).

Interno - 386939 - LIA MARIA TEIXEIRA DE OLIVEIRA
Externo à Instituição - MARIA DA CONCEICAO CALMON ARRUDA - FIOCRUZ