DeptES - DEPARTAMENTO DE EDUCAÇÃO E SOCIEDADE/IM
Projeto de Pesquisa | Área de Conhecimento | |||
---|---|---|---|---|
2025 | ||||
PVIM5655-2025 | Ensino de Geografia e Climatologia: novas possibilidades para se entender a realidade vivida | Geografia | ||
2024 | ||||
PVIM5076-2024 | EDUCAÇÃO GEOGRÁFICA, PRÁTICAS DOCENTES E RECURSOS DIDÁTICOS INOVADORES NA BAIXADA FLUMINENSE | Análise Regional | ||
PVIM5077-2024 | EDUCAÇÃO GEOGRÁFICA, PRÁTICAS DOCENTES E RECURSOS DIDÁTICOS INOVADORES NA BAIXADA FLUMINENSE | Análise Regional | ||
PVIM5078-2024 | EDUCAÇÃO GEOGRÁFICA, PRÁTICAS DOCENTES E RECURSOS DIDÁTICOS INOVADORES A PARTIR DO CTUR/UFRRJ | Análise Regional | ||
PVIM5079-2024 | EDUCAÇÃO GEOGRÁFICA, PRÁTICAS DOCENTES E RECURSOS DIDÁTICOS INOVADORES A PARTIR DO CETUR/UFRRJ | Análise Regional | ||
2023 | ||||
PVIM4065-2023 | Ensino de Geografia e Climatologia: novas possibilidades para se entender a realidade vivida | Geografia | ||
PVIM4358-2023 | ENSINO DE GEOGRAFIA, RECURSOS DIDÁTICOS INOVADORES E FORMAÇÃO DOCENTE NA BAIXADA FLUMINENSE | Geografia da População | ||
PVIM4429-2023 | ENSINO DE GEOGRAFIA, RECURSOS DIDÁTICOS INOVADORES E FORMAÇÃO DOCENTE NA BAIXADA FLUMINENSE | Geografia da População | ||
PVIM4433-2023 | ENSINO DE GEOGRAFIA, RECURSOS DIDÁTICOS INOVADORES E FORMAÇÃO DOCENTE NA BAIXADA FLUMINENSE | Geografia da População | ||
PVIM4685-2023 | ENSINO DE GEOGRAFIA, RECURSOS DIDÁTICOS INOVADORES E FORMAÇÃO DOCENTE NA BAIXADA FLUMINENSE | Geografia da População | ||
PVIM4686-2023 | ENSINO DE GEOGRAFIA E RECURSOS DIDÁTICOS INOVADORES NO ENSINO MÉDIO NA BAIXADA FLUMINENSE | Geografia da População | ||
PVIM4687-2023 | ENSINO DE GEOGRAFIA E RECURSOS DIDÁTICOS INOVADORES NO ENSINO MÉDIO NA BAIXADA FLUMINENSE | Geografia da População | ||
2022 | ||||
PVIM2889-2022 | Ensino de Geografia e Climatologia: novas possibilidades para se entender a realidade vivida | Geografia | ||
PVIM2890-2022 | Educação Ambiental em foco: Estabelecendo parcerias entre a Universidade e a Escola visando a melhoria do ensino-aprendizagem e o processo formativo do professor. | Geografia | ||
PVIM3552-2022 | Recursos Didáticos em Geografia e Inovação Pedagógica no Processo Formativo Docente | Geografia | ||
2021 | ||||
PVIM2359-2021 | A Geografia Física, as diferentes abordagens e o Ensino de Geografia e Climatologia: novas possibilidades para se entender a realidade vivida | Geografia | ||
PVIM2360-2021 | A Geografia Física, as diferentes abordagens e o Ensino de Geografia e Climatologia: novas possibilidades para se entender a realidade vivida | Geografia | ||
PVIM2728-2021 | A Produção de Material Didático de Geografia sobre a Baixada Fluminense como Inovação Pedagógica na Escola Pública | Geografia da População | ||
PVIM2734-2021 | A Produção de Material Didático de Geografia sobre a Baixada Fluminense como Inovação Pedagógica na Escola Pública | Geografia da População | ||
2020 | ||||
PVM1783-2020 | A Geografia Física, as diferentes abordagens e o Ensino de Geografia: novas possibilidades para se entender a realidade vivida | Geografia | ||
PVM1784-2020 | A Geografia Física, as diferentes abordagens e o Ensino de Geografia: novas possibilidades para se entender a realidade vivida | Geografia | ||
PVM2106-2020 | Formação de Professores de Geografia e Inovação Pedagógica na Baixada Fluminense | Geografia da População | ||
PVM2109-2020 | Formação de Professores de Geografia e Inovação Pedagógica na Baixada Fluminense | Geografia da População | ||
PVIM2885-2020 | O clima e o ensino de geografia: novas possibilidades para entender a realidade vivida. | Geografia | ||
2019 | ||||
PVM877-2019 | A Geografia Física, as diferentes abordagens e o Ensino de Geografia: novas possibilidades para se entender a realidade vivida | Geografia Urbana | ||
PVM1025-2019 | O Ensino de Geografia e a Formação de Professores na América Latina frente às Novas Políticas Educacionais | Geografia da População | ||
PVM1289-2019 | O Ensino de Geografia e a Formação de Professores na América Latina frente as Novas Política Educacionais | Geografia da População | ||
2018 | ||||
PIM320-2018 | O Desenho do Lugar: Experiências do Ensino de Geografia na Escola Básica | Geografia da População | ||
PIM374-2018 | O Desenho do Lugar: Experiências do Ensino de Geografia na Escola Básica. | Geografia da População | ||
PVM732-2018 | O Ensino de Geografia e as Novas Política Educacionais na América Latina | Geografia da População | ||
PVM814-2018 | QUAL O LUGAR DA FORMAÇÃO DOCENTE NO CONTEXTO DAS REFORMAS EDUCACIONAIS? | Métodos e Técnicas de Ensino | ||
PVM816-2018 | A Geografia e o novo Ensino Médio: uma análise curricular | Geografia da População | ||
PVM817-2018 | O reflexo do neoconservadorismo nas contrarreformas educacionais em curso: uma análise dos impactos do movimento Escola sem Partido nas políticas curriculares | Geografia da População |
SIGAA | Coordenadoria de Tecnologia da Informação e Comunicação - COTIC/UFRRJ - (21) 2681-4638 | Copyright © 2006-2025 - UFRN - sig-node2.ufrrj.br.producao2i1 v4.17.0_r4