DeptM - DEPARTAMENTO DE MATEMÁTICA
Projeto de Pesquisa | Área de Conhecimento | |||
---|---|---|---|---|
2022 | ||||
PVCE3617-2022 | A importância da afetividade no ensino da matemática na turma de Educação de Jovens e adultos numa escola estadual de Nova Iguaçu uma abordagem etnomatemática | Ensino-Aprendizagem | ||
PVCE3618-2022 | O ENSINO DE CONCEITOS MATEMÁTICOS NO 8º ANO À LUZ DA ETNOMATEMÁTICA EM UMA ESCOLA ESTADUAL NA CIDADE DE RESENDE - RJ | Ensino-Aprendizagem | ||
PVCE3619-2022 | CONTRIBUIÇÕES DA ETNOMATEMÁTICA DOS PRODUTORES FAMILIARES DE CAFÉ DE ÁGUIA BRANCA ES | Ensino-Aprendizagem | ||
PVCE3625-2022 | A Formação dos Egressos da Escola Família Agrícola " Jacyra de Paula Miniguite" e suas contribuições com o campo, no município de Barra de São Francisco - ES | Educação | ||
2021 | ||||
PVCE3682-2021 | A Etnomatemática Maia e suas Potencialidades no Ensino de Números | Ensino-Aprendizagem | ||
PVCE3684-2021 | ENSINO REMOTO EMERGENCIAL: UM ESTUDO SOBRE A UTILIZAÇÃO DE TECNOLOGIAS DA INFORMAÇÃO E COMUNICAÇÃO NAS AÇÕES DE ENSINO DO INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DE MINAS GERAIS - CAMPUS SÃO JOÃO EVANGELISTA | Ciência da Computação | ||
2020 | ||||
PVCE3689-2020 | Etnomatemática: ponto de partida para o ensino de matemática escolar | Educação | ||
0 | ||||
Insubordinação Criativa na matemática | Ensino-Aprendizagem |
SIGAA | Coordenadoria de Tecnologia da Informação e Comunicação - COTIC/UFRRJ - (21) 2681-4638 | Copyright © 2006-2025 - UFRN - sig-node3.ufrrj.br.producao3i1 v4.17.0_r4