EV058-2025 |
II SEMINÁRIO DO CEP: ÉTICA EM PESQUISA COM SERES HUMANOS |
 |
CR164-2025 |
ESTOURA BALÃO: LINGUÍSTICA QUEER EM USO
|
 |
CR043-2025 |
Curso de férias
Métodos de Leitura em Texto Acadêmico em Inglês Nível 1
|
 |
CR056-2025 |
OFICINA: FEMINICÍDIO...Emoções de raiva e amor nas narrativas de Cordel |
 |
CR075-2025 |
OFICINA: DE REPENTE: Não ao feminicídio |
 |
PJ191-2024 |
PROJETO INSTAGRAM PROFLETRAS_UFRRJ: MODOS DE COMPARTILHAR CIÊNCIA E ENSINO |
 |
CR231-2024 |
OFICINA: Práticas pedagógicas decoloniais - poder e conhecimento |
 |
CR230-2024 |
OFICINA: Reality Show e construção das subjetividades - perspectiva decolonial e as relações de poder |
 |
EV313-2024 |
POSTER SNCT 2024: Os comentários nas práticas discursivas: A relação subjetividade e ofensa
|
 |
CR255-2024 |
OFICINA SNCT 2024 Dessilenciamento ancestral na EJA através de práticas de leitura: oralidade e decolonialidade nas narrativas históricas |
 |
CR258-2024 |
OFICINA SNCT 2024 "Educação e negritude nas mídias: Letramento racial crítico" |
 |
EV610-2024 |
Estrelas do céu imaginário entre autores e leitores: convite a passeios na literatura para crianças. |
 |
PG005-2023 |
PROGRAMA PERMANENTE DE EXTENSÃO
CENTRO DE LÍNGUAS- CELING
|
 |
CR004-2023 |
Vigiar e Punir (FOUCAULT, 2014) "A obra 'mais' que é preciso fazer aparecer e que é preciso descrever" (FOUCAULT, 1995:56) |
 |
CR029-2023 |
Gramática: uma via de acesso |
 |
CR242-2023 |
LINGUÍSTICA E CIÊNCIAS SOCIAIS |
 |
PJ144-2022 |
PROJETO INSTAGRAM PROFLETRAS_UFRRJ: MODOS DE COMPARTILHAR PESQUISA E CIÊNCIA |
 |